domingo, 23 de agosto de 2009

Da cidade grande me cansei
por motivos que nem eu mesmo sei
e por vários caminhos que passei
longínqua é a trilha que alcancei

dos tempos de criança derepente
bate saudade comovente
uma preguiça indecente
assim mesmo...indolente

lembrança incipiente
alvura que toma conta da gente
consciente
envolvente
latente

Na pequena cidade me fixei
no corpo as marcas deixei
sentindo renovar assim que acordei
já gostando das coisas que ainda não amei

Pensei...
gostei...
passei...
troquei.

4 comentários:

Kholdan disse...

Li
Pensei
Gostei..

Belo texto maru...muito lindo

Kariya disse...

O coração do tempo ...

No coração do tempo,
na existencia de sentimento,
Há quanto tempo.
nos conhecemos ?

E mesmo sendo,
a tanto tempo,
parece, que estranho,
Ainda estou te conhecendo,

É nas palavras livres ao vento,
inspiradas no seu momento,
que escreves tão a contento,
esse turbilhão de pensamentos !!

Fico, em meu dicernimento,
pensando que nesse tempo,
ainda me surpreendo,
no coração do tempo !!!

Abraços, meu querido irmãozinho !!!

Guilherme disse...

=)

Jr. disse...

ahhauihaui virando poeta soh me fartava essa hauihaui se cuida meu mano, e continua escrevendo que é bom pra estravazar (ou sera com S) um pouco