terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Adeus ano velho... Feliz ano novo... mas desta vez é verdade!

Todo final de ano é o mesmo papo:
- lista de coisas pra fazer no tal do ano novo
- lista de coisas pra corrigir na vida
- lista de coisas que vão integrar a mesma lista no próximo fim de ano

Eu mesmo já fiz algumas listas, que geralmente a perco em alguma bagunça... quem me conhece sabe do que falo...rs

Neste ano de 2008, não fiz lista antecipada. Estou fazendo uma lista posterior, já que muita coisa está mudando e só me sobra perceber as mudanças que acontecem e listá-las se pra fazer um "antes e depois" da minha vida, se der vontade.

Mas acho q não vou fazer lista não, no máximo vou "escrevinhar" alguma coisa no blog. Afinal, deixei sampa justamente pra ter uma vida mais livre, desencanada e gostosa. E contabilidade emocional não parece bom negócio, não é mesmo?

Desejo um Feliz ano novo a todos e, desejo mais ainda, que troquem os sonhos por atitudes de concretização. Afirmo q o passo inicial para mudar de vida não é fácil, o pacote não vem sem obstáculos e a prática sempre vai ser diferente da teoria. Mas são 50% de chances!!!

Este que aqui escreve, teve sorte no seu pacote. Quem sabe tu não tem também?

=)

3 comentários:

Guilherme disse...

hauhauha, que seus planos possam se concretizar maru ;)

Kholdan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kholdan disse...

Todos teremos sorte no pacote mano...todos teremos xD