terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Entediou? pega a estrada...

Estou voltando a fazer um lance que eu curtia demais. Pegar a estrada sozinho e sem destino...

É um tesão decidir pra onde vai apenas alguns kilometros depois que a cidade some. Easy rider...

Quem sabe logo começo a fazer isso com a prancha no teto do carro? hmmm tenho que descolar um fun, porque a velha quicksilver 6.3 não deve aguentar o novo peso do maru..rs

Ultimamente tenho feito isso com frequência, seja pra cidades vizinhas, seja um pouco mais longe. Geralmente a noite, cd bacana rolando, calmaria total... ouvindo a mim mesmo. E tenho curtido o que ouço.

A gente geralmente não se nota. Só maqueia a pele, mas não se olha mesmo!

Notei que estar em uma situação onde tu só tem a si mesmo pra olhar... e a estrada... faz diferença. E depois, chegar em um lugar novo, conversar com gente que nunca viu, enfrentar algum desafio inesperado ou rir de algo igualmente inesperado, é muito bom!!!

A gente percebe que nosso limite é o próprio pensamento.

Mas como saber disso se não se olhar e sentir a si mesmo?

4 comentários:

Guilherme disse...

Daqui a pouco está o maru com jaqueta preta numa harley por sampa rs

http://www.amoncosta.blogger.com.br/Easy_Rider.jpg

Unknown disse...

Pegar estrada é sempre bom, renova a mente, escutar o barulho do vento, cantar sozinha no carro, da risada e nem saber do que esta rindo, fora a sensação de liberdade, que é maravilhosa.
Principalmente quando pega o carro sem saber qual vai ser o destino certo, sabendo que vai ser bom, mas só depois que chegar.

Ramirez disse...

Sempre cheque estepe e agua ;) SEMPRE eheheheh

boas "rides" camarada

Agnes Arruda disse...

Foda é quando a estrada é de paralelepípedo!

-).