terça-feira, 9 de dezembro de 2008

No Sabadão o lance é festa no clube da cidade...

sábado me chamaram para uma festa no clube da cidade, o clube é bem bacana, mas a festa...

bom, lá pelas 22:30 vou eu curtir o lance e descubro que meu amigo já fo embora com a esposa
e lá pelas 22:35 estava eu desesperado procurando alternativas

casais e mais casais coroas em volta...
música de elevador rolando solta

a saída sensacional foi quando tomei uma bronca porque devia ter ligado para uma prima da cunhada da esposa do meu amigo... sim, é pra ler quase sem fôlego mesmo...

não deu outra, liguei desesperado "olha, tu não me conhece, não te conheço. mas o que tu tá fazendo?" "estou esperando carona pra sair da casa da minha tia" (ou algo assim)

não tive duvidas "tou indo te buscar, tenho que fugir daqui...rs!"

ela foi tão bacana que aceitou a carona e voltou comigo pro clube e coincidentemente a música melhorou

Perfect!!

Nenhum comentário: