quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quero mas não posso

...quantas vezes tu já passou por isso?

Acho que bastante né...rs

Mas eaí? vale tentar?

50% de chances de dar certo é o que manda a estatística da vida...50% de chances de ser MUITO bom...rs

tentador é!

sobre o que estou falando? sei lá... quase tudo que é bom é assim...rs

A viagem dos sonhos, a vontade de mandar alguém pra longe, a vontade de trazer alguém pra perto, a garota q nunca vai ser mais que amiga, os esportes radicais q tu nunca vai passar de iniciante...

Em relação aos amigos paulistanos, já avancei um pouco. "quero fugir dessa cidade doida" sai da boca de 70% das pessoas que tu pode conhecer em sampa.

pra minha sorte, meus 50% de chances foram ótimos!

Agora tenho 50% de chances de conhecer pessoas bacanas, montar um cantinho gostoso pra viver bem, deslanchar um negócio bem sucedido e ser feliz sem grandes encanações.

não é tentador?

=)

2 comentários:

Guilherme disse...

"Agora tenho 50% de chances de conhecer pessoas bacanas, montar um cantinho gostoso pra viver bem, deslanchar um negócio bem sucedido e ser feliz sem grandes encanações."

=D

Unknown disse...

tudo isso que voce falou com 50% de chance... concerteza vale a pena arriscar