quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Falar o que sobre amor?

Calma... não fiquei sentimental demais com essa mudança toda...rs

Mas sabe como é esse lance de ter tempo livre né? A mente continua viajando... A diferença, é que em sampa city em meus parcos momentos livres, a mente viajava no job do dia seguinte, em algum outro pepino ou pensava em viver a vida que estou vivendo agora...

E aqui... bom, aqui a cada dia penso em algo diferente... um dia é sobre as novidades que não deveriam ser novidades, outro dia sobre a-tal-da-planta-que-vi-no-sítio-do-sogro-do-meu-amigo-que-ainda-não-decorei-o-nome-mas-quero-ter-no-meu-futuro-sítio...ufa... e agora é sobre amor.

Hoje falei para um amigo de sampa sobre listar as pessoas que ama, começando por ele. Mas só falei sobre isso com ele, porque deu certo pra mim. Até isso está mudando. Na vida agitada da metrópole a gente acha que ama outras pessoas e finge que se ama.

Mas já perceberam como é o amor da cidade grande?
- "benhê, te amo. mas tou sem tempo agora, posso te ligar depois?"
- "olha, te amo sim. Mas tou estressado (a) e agora não dá pra te curtir. me deixa"

E amando a si mesmo na cidade grande?
- "hmmmm tou precisando cortar o cabelo, ir ao cinema, ler aquele livro, fazer esporte e relaxar um pouco. ótimo, depois que eu tiver um tempinho já me programo pra isso" - 6 meses depois - "ah, preciso programar algum tempo pra mim mesmo. mas primeiro deixa eu ver o que meu chefe quer. será que dá tempo, são 10 da noite..."

ok ok... já que tu veio aqui esperando ler algo sobre romance por causa do título, vou dar uma palhinha... não vou ser insensível. afinal, agora sou praticamente um cara feliz...rs

(plaquetinha de "minutos depois")

é... esse papo sobre romance vai ter que esperar um pouco... é muita novidade pra um cara só.

acho que até perdi o jeito pra paquerar hahhahaah

Mas sempre me passa pela cabeça ter uma "dona patroa" gente fina, que me aceite, que me curta e que não tenha lá muitas bobagens pra ser feliz. E claro, que eu possa amar incondicionalmente.

Siiiim sim... essa história de amor pra sempre me atrai. Mas calma, vamos com calma. Senão daqui a pouco vão dizer que o Marushio virou emo...

6 comentários:

ThiagoGranville disse...

heiuaehuiea bah maru,c eh um kra legal,faz varias coisas,eh presença,acho que vc vai conseguir uma "patroa" bem legal sim,isso vem com o tempo =P abrçs maru ^^

Anônimo disse...

citando...

Mas sempre me passa pela cabeça ter uma "dona patroa" gente fina, que me aceite, que me curta e que não tenha lá muitas bobagens pra ser feliz. E claro, que eu possa amar incondicionalmente.


ah maruchefe, seu emo romântico, to ficando igual a você, não posso nem te chamar de velho mais...

Denize disse...

Adorei seus posts, tá favoritado e acompanharei sua aventura'rural'!
Boa sorteeeeee pra vc!
Beijokas!

Guilherme disse...

Espero que encontre a mulher ideal que você está atrás, maru.

Talvez não vá ser na 1º vez, talvez demore. Mas que seja uma pessoa de bem, mesmo que demore a achar.

Marushio disse...

hehehe calma Gui. Na maior parte é forma de expressão, não estou "procurando" uma mulher ideal. Apenas não vou lutar contra, se aparecer...rs

mari pedreira disse...

era só o que faltava... "as aventuras de maru-emo em Lorena"!!!! hahahahahahahaha
to adorando o blog... muito bom!!!
beijocassssss