domingo, 14 de dezembro de 2008

Prazeres e roubadas

Tem coisas que devem ser iguais em Lorena, Sampa, new york, tokyo ou numa vila de pescador sem nome nos confins do equador...

Há dias maravilhosos e há dias que só acontece roubada...rs

O interessante é que mesmo as roubadas estão me fazendo rir aqui em lorena. Ontem rolou a festa do hawai do clube da cidade. Fui com alguns amigos de uma amiga que trabalha comigo. Estava bem divertida a pré-balada e tal. Chegamos lá comecei curtindo a festa e como toda novidade é sempre bacana, prestei atenção em tudo. E ia curtindo...

Mas pra um rockeiro quase radical... não dá pra ouvir netinho e afins mais do que as primeiras horas e continuar rindo né...rs mas a galerinha fez valer a pena, será que estou pegando o jeitinho paciente do interior já?

Bom, 5 da matina pedi arrego e puxei o carro. E surpreendentemente, acordo no domingo as 9:30 e decido ir conhecer o parque do ibama, que tem aqui na região.

LUGAR LINDO!! bem conservado, gostoso de andar. Esse é o prazer.

Agora a roubada... "Caipira da metrópole!" que sou, vi um bicho bonitinho que nem faço idéia o que seja e fui atrás pra fotografar... de bermuda... nem preciso dizer que virei fast food de inseto né... mas foi no ato a sequência de mordidas-picadas-sei lá o nome tb...

No tal baile do hawai, nada de paqueras, vou ter que reaprender como se paquera já que o excesso de trabalho monopolizava meu tempo. Mas pelo menos fui beijado por umas mosquitas...

nossa forcei a barra...rs

aguardem mais desventuras desse caipira urbano =)

6 comentários:

Carla disse...

"vi um bicho bonitinho que nem faço idéia o que seja e fui atrás pra fotografar..."

ahuahuahuahu agora quero saber q diabo de bicho era esse xD

Unknown disse...

hehehe...

Maru,

Hilário...
Tenha calma, que vc não tem vocação pra "loser"...

Anyway...
Seu endereço (pra mandar um kit via Sedex pra vc...
Contendo repelente - musquitas, murissocas e chupa-sangue nunca mais - e Um Best-seller "voltando ao jogo"... hahaha
Beijoca!

;)

Ale Santos disse...

"Beijado por Mosquitas" - ilário.
Estou adorando essas aventuras de um Caipira de São Paulo, mas é natural, nós temos nosso jeitinho meio difícil de se compreender e fácil de se acostumar. Abraços

Carla disse...

Eu quero foto da mini capivara mutante de Lorena...=P
huahuahuahuahuahuuhauha

Unknown disse...

Maru indo em micareta então?? Coisa de doido...
caçar cotia no mato de bermuda da isso msm, nem repelente vai, usa calça jeans...

Guilherme disse...

"Agora a roubada... "Caipira da metrópole!" que sou, vi um bicho bonitinho que nem faço idéia o que seja e fui atrás pra fotografar... de bermuda... nem preciso dizer que virei fast food de inseto né... mas foi no ato a sequência de mordidas-picadas-sei lá o nome tb."

hauhauahuah, esse maru =D